Sábado, 06 de Março de 2021
51993949307
Política Daniel Silveira

Líder do governo confessa que Bolsonaro abandonou Daniel Silveira e prevê que prisão será mantida

Já no Conselho de Ética, Barros disse que vai depender do comportamento do deputado.

19/02/2021 09h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O líder do governo na Câmara, deputado federal Ricardo Barros (PP), disse ao blog nesta sexta-feira (19) que prevê 350 votos pela manutenção da prisão de Daniel Silveira (PSL) no plenário. Ele disse que o Planalto não interferiu, não se mexeu pelo deputado, a não ser aliados como o deputado Major Vitor Hugo (PSL) – mesmo assim não há ambiente na Casa, na sua avaliação, para salvar Silveira no plenário.

Já no Conselho de Ética, Barros disse que vai depender do comportamento do deputado.

Continua depois da publicidade

“Se ele continuar esculachando todo mundo, causando esse constrangimento a todos, a caneta vai ser pesada contra ele no conselho de ética. Se quiser seguir fazendo espetáculo para o seu eleitor, vai ficar difícil.

Nesta sexta a Câmara decidirá se mantém ou derruba a prisão de Silveira, dois dias depois da prisão determinada pelo ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, ser referendada por todos os membros do Corte.

Continua depois da publicidade

(…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias