Segunda, 08 de Março de 2021
51993949307
Geral Daniel Silveira

Policiais bolsonaristas garantem regalias a Daniel Silveira na prisão

Integrantes da Polícia Federal e da Polícia Civil do Rio de Janeiro admitem que as regalias dadas ao deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) na prisão decorrem do apoio dos policiais ao presidente Jair Bolsonaro

19/02/2021 12h25
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Integrantes da Polícia Federal e da Polícia Civil do Rio de Janeiro admitem que as regalias dadas ao deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) na prisão decorrem do apoio dos policiais ao presidente Jair Bolsonaro e porque muitos deles dão suporte ao parlamentar nos ataques que ele faz ao Supremo Tribunal Federal (STF).

“As polícias, em geral, tornaram-se redutos bolsonaristas. Ninguém dentro das corporações vai tratar mal um apoiador de Bolsonaro e crítico do STF”, admite um policial federal ao Blog. “Ninguém fala publicamente, mas boa parte dos policiais está contra prisão do deputado”, acrescenta um policial civil.

Continua depois da publicidade

(…) Não por acaso, foram encontrados dois celulares na cela que Silveira ocupava na Polícia Federal e o deputado está com trânsito livre no Batalhão da Polícia Militar do Rio, para o qual foi transferido. Sentido-se em casa e acolhido pelos policiais, o deputado voltou a atacar o Supremo.

(…) “Os quartéis e todas as corporações policiais, em maioria, comungam do pensamento de Daniel Silveira. Há um apoio explícito dos policiais ao presidente Bolsonaro e ao que dizem e fazem seus seguidores. Daniel Silveira representa muitos policiais”, reforça outro policial federal.

Continua depois da publicidade

(…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias