Segunda, 08 de Março de 2021
51993949307
Geral Daniel Silveira

Facebook e Instagram bloqueiam contas de Daniel Silveira após ordem de Moraes

Os perfis de Instagram e Facebook do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) estão indisponíveis nesta sexta-feira, 19.

19/02/2021 13h42
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Os perfis de Instagram e Facebook do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) estão indisponíveis nesta sexta-feira, 19. A ordem de bloqueio das contas partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), depois que o parlamentar divulgou um vídeo com ataques aos integrantes da Corte e em defesa da ditadura militar.

A assessoria de imprensa do parlamentar informou que as contas foram fechadas e falou em censura. “O instagram do deputado Daniel Silveira foi totalmente fechado para seus seguidores, ou seja, CENSURADO. Estamos testando as demais plataformas”, diz um comunicado publicado no Twitter.

Continua depois da publicidade

A reportagem entrou em contato com o Instagram e o Facebook, que não comentaram o bloqueio. Os perfis não foram excluídos, apenas suspensos, o que na prática significa que podem ser reativados. (…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias