Quinta, 04 de Março de 2021
51993949307
Geral Daniel Silveira

PSL quer ''expulsão rápida'' de Daniel Silveira

Deputados do PSL se reunirão nesta terça-feira, 22, em Brasília, com o presidente da sigla, Luciano Bivar (PE), para pedir que seja iniciado formalmente o processo administrativo de expulsão do deputado Daniel Silveira (RJ)

23/02/2021 13h57
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Deputados do PSL se reunirão nesta terça-feira, 22, em Brasília, com o presidente da sigla, Luciano Bivar (PE), para pedir que seja iniciado formalmente o processo administrativo de expulsão do deputado Daniel Silveira (RJ), que está preso por ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal.

Para reforçar a pressão junto à executiva do partido, um grupo de 12 parlamentares vai protocolar mais uma representação, além da que já tinha sido apresentada na semana passada.

Continua depois da publicidade

O documento original conta com as assinaturas dos deputados Junior Bozella, vice-presidente nacional do PSL, Delegado Marcelo Freitas, Felipe Franceschini, Dayane Pimentel, Joice Hasselmann, Delegado Waldir e Heitor Freire. A ideia é que o novo documento receba mais adesões.

Integrante da ala “bolsonarista” do PSL, Silveira já estava com as atividades partidárias suspensas desde 11 de fevereiro do ano passado.

Continua depois da publicidade

(…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias