Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Política Privatização Correio

VÍDEO: Bolsonaro vai à Câmara, causa tumulto e porta de vidro é quebrada no ‘empurra-empurra’

Presidente foi ao Congresso para entregar projeto de privatização dos Correios e, no dia em que país bateu 250 mil mortes por Covid, causou aglomeração que resultou em estrago; assista

24/02/2021 21h01
Por: Redação Fonte: Revista Fórum
Reprodução
Reprodução

Logo após retornar do Acre, onde foi recepcionado com uma faixa pedindo sua saída da presidência, o presidente Jair Bolsonaro foi à Câmara dos Deputados, no início da noite desta quarta-feira (24), para entregar pessoalmente um projeto de lei que abre caminho para a privatização dos Correios.

Como de praxe, o chefe do Planalto causou aglomeração ao chegar na Casa. Ele estava acompanhado de inúmeros assessores e seguranças que, de acordo com jornalistas que estavam no local, causaram tumulto ao empurrarem os profissionais de imprensa.

Continua depois da publicidade

A confusão acabou resultando na quebra de uma porta de vidro. “Seguranças do presidente Bolsonaro chegaram empurrando os jornalistas na Câmara. Resultado da confusão? Porta de vidro quebrou na cabeça de um policial legislativo”, escreveu o jornalista Erick Mota, da Band, junto com um vídeo que mostra o momento.

Assista.

Continua depois da publicidade

A nova aglomeração causada por Bolsonaro acontece no mesmo dia em que o Brasil bateu mais uma marca macabra: 250 mil mortos em decorrência do coronavírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias