Chile

Bolsonaro se irrita com TV chilena após perguntas sobre minorias

"Vocês estão tentando me constranger", disse o presidente

23/03/2019 12h34Atualizado há 9 meses
Por: Redação
Fonte: Catraca Livre
Crédito: reprodução/Instagram/@jairmessiasbolsonaro Bolsonaro se irrita com perguntas de TV chilena sobre minorias e direitos humanos
Crédito: reprodução/Instagram/@jairmessiasbolsonaro Bolsonaro se irrita com perguntas de TV chilena sobre minorias e direitos humanos

O Presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) se mostrou absolutamente irritado e desconfortável com perguntas feitas por jornalista em entrevista para a Televisão Nacional do Chile (TVN), na noite desta sexta-feira, 22.

 

Bolsonaro foi apresentado pela emissora aos chilenos como “o polêmico presidente do Brasil”, e se deparou com perguntas sobre sua posição em relação a minorias, mulheres e homossexuais, o que o deixou claramente incomodado.

“Vocês estão tentando me constranger”, disse o presidente, que negou todas as acusações.

 

Segundo Bolsonaro, “a imprensa me acusa de todas essas coisas, que não gosto das mulheres, dos negros, dos gays, se fosse verdade eu não teria conseguido uma votação expressiva”.

 

Quando questionado sobre os movimentos feministas, Bolsonaro diz não ter nada contra, mas que eles não serão mais admitidos no Brasil. “Não posso permitir que certos ativistas tentem impor estes comportamentos em escolas de ensino fundamental. Este tipo de comportamento (de impor nas escolas) não será admitido mais no Brasil”.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias