Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Política Aécio

Blindado pela Justiça, Aécio presidirá comissão de relações exteriores da Câmara

O deputado Aécio Neves (PSDB-MG), que liderou o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff e depois foi flagrado em esquemas de corrupção no governo Temer

04/03/2021 09h06
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

 O deputado Aécio Neves (PSDB-MG), que liderou o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff e depois foi flagrado em esquemas de corrupção no governo Temer, com a entrega de malas de R$ 2 milhões da JBS a seu primo, será reabilitado, uma vez que continua blindado pelo Poder Judiciário.

Segundo reportagem do jonral O Globo,ele é o principal cotado para assumir a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE).  "Segundo aliados de Aécio, o acordo para que ele assumisse a comissão foi fechado diretamente com Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, durante a campanha na eleição para a Mesa Diretora. Nos bastidores, Aécio foi parte da ala do PSDB pró-Lira, embora a o partido tenha permanecido formalmente ao lado de Baleia Rossi (MDB-SP), candidato de Rodrigo Maia (DEM-RJ)", aponta a reportagem. 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias