Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Geral Covid-19

Pastor bolsonarista provoca aglomeração em culto para 11 mil pessoas na quadra da Grande Rio

Sem máscara, pastor Leonardo Sale, que fez campanha para Bolsonaro em 2018, circulou entre os fiéis - muitos deles sem o artefato - durante culto que foi transmitido também pelas redes sociais

04/03/2021 11h03
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O pastor Leonardo Sale, fundador da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres, provocou uma aglomeração de cerca de 11 mil pessoas, segundo dados divulgados pelos próprios participantes, na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na baixada fluminense, na noite desta quarta-feira (3) em um megaculto que foi transmitido pelas redes sociais.

O pastor, que declarou voto e fez campanha em um vídeo para Jair Bolsonaro em 2018, divulgou o culto pedindo que os fiéis fossem de máscara de proteção facial, mas na imagem muitos fiéis e o próprio pastor aparece sem a medida de proteção.

Continua depois da publicidade

A Grande Rio emitiu nota dizendo tem como diretriz ceder a sua quadra para eventos religiosos, sociais e culturais e que a responsabilidade, segundo a escola, é dos realizadores. Mas que, diante das imagens, vai fazer uma notificação a Leonardo Sale.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias