Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

VÍDEO - Sobre os corpos de 260 mil mortos, Bolsonaro esbraveja: ''Chega de mimimi. Vão ficar chorando até quando?''

Nem mesmo o recorde de óbitos diários pela Covid-19 é capaz de parar a retórica assassina do presidente Jair Bolsonaro. 

04/03/2021 16h04 Atualizada há 1 mês
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Nem mesmo o recorde de óbitos diários pela Covid-19 é capaz de parar a retórica assassina do presidente Jair Bolsonaro. Para ele, o Brasil deve deixar de lado a "frescura" e o "mimimi". 

Em evento com produtores rurais, Bolsonaro proferiu:

Continua depois da publicidade

"Vocês [produtores rurais] não ficaram em casa. Não se acovardaram. Nós temos que enfrentar nossos problemas. Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas. Respeitar, obviamente, os mais idosos, aqueles que têm doenças, comorbidades. Mas onde vai parar o Brasil se nós pararmos?", disse.

E ainda usou a Bíblia para justificar o genocídio: "A própria Bíblia diz, em 365 citações: 'Não temas'. Eu sou católico, acredito em Deus. Respeitamos as religiões. Mas, se ficarmos em casa o tempo todo… E dizem que ‘a economia a gente vê depois’. Uma parte estamos vendo agora, o que foi essa política. Qual futuro do Brasil? O efeito colateral do tratamento errado do Covid, que venho falando há um ano, é muito mais danoso que o próprio vírus".

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias