Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Geral Suicídio

Em live, Bolsonaro ri ao mostrar que suicídios supostamente cresceram com isolamento social

Jair Bolsonaro, em live divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira, 4, mostrou prazer ao anunciar que supostamente estava certo ao afirmar em 2020 que o isolamento aumentaria suicídios. 

05/03/2021 09h10
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Jair Bolsonaro, em live divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira, 4, mostrou prazer ao anunciar que supostamente estava certo ao afirmar em 2020 que o isolamento aumentaria suicídios. Ele mostrou um artigo da Gazeta do Povo que supostamente confirma sua tese e deu risada.

"Vão chegar à conclusão que eu não errei nenhuma. Com todo o respeito, Tarcísio: eu não errei nenhuma", disse, acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Continua depois da publicidade

O jornalista Jean-Philip Struck lembrou, nas redes sociais, que “a fonte citada pelo presidente é um texto de opinião produzido por um think tank libertário dos EUA e reproduzido pela Gazeta do Povo. Cita supostos casos dos EUA, não do Brasil”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias