Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Geral AVC pastor

VÍDEO: Pastor sofre AVC durante confusão em eleição para diretoria da Assembleia de Deus

do DCM

05/03/2021 22h10
Por: Redação Fonte: DCM
Reprodução do Youtube
Reprodução do Youtube

Nesta quinta-feira (04), a eleição para a nova diretoria da Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande, teve tumulto, agressões e um pastor idoso sofreu um AVC.

Diante da confusão, outro pastor, Antônio Dionizio precisou sair escoltado pelo Batalhão do Choque da Polícia Militar. Alem disso, houve agressões por parte dos seguranças contratados pelo religioso.

Continua depois da publicidade

A entrada só foi permitida para quem recebeu uma pulseirinha, mas os opositores dizem que o material só foi entregue às alas favoráveis a Dionízio. Houve empurra-empurra e nas imagens é possível ver um homem levando uma ‘’gravata’’.

O pastor que passou mal dentro da igreja foi identificado apenas como “Quevedo”, que seria membro da atual diretoria, mas contrário às ações de Antônio Dionízio.

Continua depois da publicidade

Ele foi socorrido até o Hospital Universitário e através de uma mensagem de voz, mesmo com dificuldades, o pastor relatou que sofreu um acidente vascular cerebral.

Confira a confusão abaixo:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias