Quinta, 24 de Junho de 2021
51993949307
Polícia Militar é preso

Militar do Exército é preso em Niterói após roubar carregamento de picanha de quartel para vender

Soldado foi flagrado por policiais militares, que desconfiaram do peso de seu veículo

20/03/2021 20h51
Por: Redação Fonte: Revista Forum
Militar do Exército é preso em Niterói após roubar carregamento de picanha de quartel para vender

Um soldado do Exército foi preso nesta sexta-feira (19), em Niterói (RJ), acusado de roubar um carregamento de carne de um quartel para vender. O carregamento seria de picanha.

O militar é lotado no Grupo de Artilharia em Campanha, no bairro de Jurujuba, e foi abordado por policiais militares próximo à unidade do Exército. Os agentes desconfiaram do peso de seu carro.

Continua depois da publicidade

Ao ser abordado, segundo o site Plantão em Foco, o soldado se identificou como militar do Exército e disse que havia comprado as carnes. Ele revelou que as desviou do quartel, no entanto, quando os policiais pediram a nota fiscal da compra, revelando ainda que recebeu a ajuda de um cabo da mesma unidade militar.

O homem foi encaminhado à delegacia de Jurujuba e, por ser militar, ficará preso no próprio quartel.

Continua depois da publicidade

Em nota enviada à reportagem da Fórum, o Comando Militar do Leste informou “que logo após o conhecimento dos fatos, todas as medidas administrativas cabíveis foram tomadas, e um Inquérito Policial Militar (IPM) já foi instaurado para sua completa elucidação”.

“Cabe ressaltar que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com a lei, com os valores militares e/ou com a ética castrense”, diz ainda o texto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias