Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Cultura Twitter

‘Eu tinha 5 anos e jamais vou esquecer quando a ditadura invadiu minha casa e levou meu pai’

O deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS) rebateu a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) no twitter que defendeu a ditadura militar

26/03/2019 20h22 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
‘Eu tinha 5 anos e jamais vou esquecer quando a ditadura invadiu minha casa e levou meu pai’

"Quem bate faz questão de não lembrar mas quem apanha não esquece. Eu tinha 5 anos e jamais vou esquecer qdo a ditadura invadiu a casa da minha família e levou preso meu pai. Nunca disseram porquê o prenderam nem tão pouco porquê o soltaram. Ditadura nunca mais. Vergonha".

Confira:

Continua depois da publicidade
 

A deputada federal Joice, também líder de Bolsonaro na Câmara, foi alvo de outra polêmica por se contradizer em opinião sobre a ditadura militar no Brasil. Antes da onda Bolsonariana, Hasselmann criticava o golpe de 1964 e depois que seu patrão Jair Messias decidiu homenagear uma das datas mais dramáticas que viveu a democracia brasileira, a jornalista e deputada virou a casaca e mudou de opinião, passando a ovacionar o período onde militares torturavam, matavam e governavam o Brasil.

Continua depois da publicidade
 

Leia aqui os tuítes onde Joice criticava o regime militar no Brasil, mas que agora com a mudança de posicionamento, foram apagados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias