Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

Após primeira reunião do comitê da Covid, Bolsonaro diverge de Queiroga e Pacheco sobre distanciamento

Sem máscara, Bolsonaro voltou a criticar medidas restritivas. 'Não é ficando em casa que vamos solucionar esse problema.' Ministro da Saúde pediu uso de máscara e defendeu isolamento.

31/03/2021 17h01 Atualizada há 1 semana
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O comitê formado por governo e Congresso, criado na semana passada para discutir ações contra a pandemia de Covid-19, teve a primeira reunião nesta quarta-feira (31). Após o encontro, o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento no qual voltou a criticar medidas de distanciamento social.

Nesse ponto, o discurso de Bolsonaro divergiu de outros participantes da reunião que também fizeram pronunciamento: o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

Continua depois da publicidade

Primeiro falaram com a imprensa Pacheco e Queiroga. Na fala dos dois, em algum momento, surgiu a defesa das medidas de distanciamento social para conter a pandemia. O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), também participou da reunião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias