Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Geral Coronavírus

Câmara de Porto Alegre aprova frente para avaliar ''tratamento precoce''

‌ Nesta quarta-feira (31) por 26 votos favoráveis e 6 contrários, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre aprovou a criação da Frente Parlamentar sobre os Possíveis Benefícios do Tratamento Precoce no Combate à Pandemia de Coronavírus

01/04/2021 09h49
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Nesta quarta-feira (31) por 26 votos favoráveis e 6 contrários, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre aprovou a criação da Frente Parlamentar sobre os Possíveis Benefícios do Tratamento Precoce no Combate à Pandemia de Coronavírus. Proponente da frente, a vereadora Mônica Leal (PP) diz que o objetivo da iniciativa será trazer para o debate e para esclarecimentos “essa questão de saúde que é tão presente, e polêmica, quando se fala na covid-19”.

“O requerido justifica-se pela necessidade de discussão sobre as políticas públicas inerentes ao combate à pandemia de Coronavírus. Consabido que muitos médicos repudiam qualquer forma de tratamento precoce da doença, porquanto tantos outros médicos demonstram existir tratamentos precoces que podem auxiliar em larga escala na cura da doença. Nestes termos, com o intuito de debater e clarear o tema no âmbito deste Município, utilizando-se dos termos do Regimento Interno desta Câmara, a criação desta Frente Parlamentar proporcionará um debate qualificado, preciso e eficaz nos aspectos relacionados ao tratamento precoce, tão debatido neste momento”, diz o texto de justificativa da proposição.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias