Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Geral Contra Lockdown

Contra restrições, comerciante coloca fogo em prefeitura no interior de SP

do DCM

01/04/2021 21h33
Por: Redação Fonte: DCM
Imagem da prefeitura de Ribeirão Branco (SP) queimada
Imagem da prefeitura de Ribeirão Branco (SP) queimada

A Prefeitura de Ribeirão Branco (SP) foi incendiada na manhã de hoje. O principal suspeito é um comerciante da cidade, que fica a 294 quilômetros de São Paulo.

Ele foi identificado como um cabeleireiro que seria contrário aos decretos de restrições por causa da pandemia do coronavírus. (…)

Continua depois da publicidade

As autoridades detalharam que, em depoimento, os funcionários disseram que toda a confusão durou menos de um minuto e que o problema não foi maior porque a Prefeitura de Ribeirão Branco decretou ponto facultativo, o que fez com que poucos funcionários estivessem presentes, ajudando a evitar pânico.

O homem foi encontrado e compareceu à delegacia de Itapeva (SP), responsável pela investigação do caso. O suspeito, de 46 anos, afirmou que é cabeleireiro e que a pandemia do coronavírus não tem permitido seu trabalho.(…)

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias