Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Geral Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro diz que fechamento de academias e praias causou aumento de mortes por Covid-19

Em uma sequência raivosa - demonstrada pela gramática sofrível -, filho de Bolsonaro diz que prefeitos do Rio e Niterói ouviram ''a ciência de meia dúzia de médicos alinhados políticos'' e que tudo que escreveu será ignorado para culpar… ''o Presidente!''

05/04/2021 12h12
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Em uma sequência de tuites na manhã deste domingo (4), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) criou uma nova tese sobre o aumento de número de casos de contaminação que causaram uma explosão no número mortes por Covid-19 especificamente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ignorando fatores científicos, como a maior letalidade da nova cepa do coronavírus, que atinge pessoas mais jovens, e a velocidade da contaminação em aglomerações sociais, o filho de Jair Bolsonaro atribui o aumento de número de mortos ao fechamento de “diversos serviços, academias, praias, clubes e etc”.

Continua depois da publicidade

“Prefeitos do Rio e Niterói resolveram “ouvir a ciência de uma meia dúzia de médicos alinhados políticos” então fecharam diversos serviços, academias, praias, clubes e etc. Basta olhar também para São Paulo; se fosse um país, estaria entre os 15 que mais morrem no mundo”, diz o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias