Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Geral Angélica

Angélica diz andar de transporte público no exterior para dar vida normal aos filhos

Apresentadora explica em podcast por que carregava panela de pressão na mala

06/04/2021 10h53
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Aliás, a família costuma levar uma vida mais tranquila quando está viajando para fora. "A primeira coisa que a gente gosta de fazer é ir em mercado", disse. "A gente anda de transporte público sempre até por conta das crianças. A gente gosta que eles tenham uma vida o mais normal, digamos assim, possível."

Mesmo assim, ela já teve de lidar com paparazzi mesmo estando em outros paises. A primeira vez foi antes de assumir o relacionamento com Luciano Huck, 49. "Não estava assumido o relacionamento ainda porque era muito cedo, a gente não sabia o que ia acontecer", disse. "Um paparazzi fotografou a gente em Barcelona e aí tivemos que assumir."

Continua depois da publicidade

A outra vez foi quando estava fazendo topless na lua de mel em Miami. Na ocasião, ela estava grávida do filho Joaquim, 16. "As pessoas dizem que você tem que ficar de topless para preparar o peito pra amamentação", contou. "No Brasil, eu estava fazendo isso na minha casa. E a gente tava em Miami, falei: 'Ah, tô em Miami, naquelas barraquinhas de sol ali na praia, de peito de fora tomando sol para preparar o peito pro Joaquim'. Aí me fotografaram e colocaram na capa de uma revista."

Ela revelou que o marido é quem costuma preparar o roteiro de viagens. "No final das férias a gente já começa a planejar a outra", afirmou. "O Luciano gosta muito de planejar férias. Acho que é a coisa que ele mais gosta de planejar. Ele é aquela pessoa que planeja o ano inteiro. Vê um hotel, aquilo não é legal, aí mostra pra todo mundo, muda."

Continua depois da publicidade

As crianças, no entanto, já começaram a dar palpites também. "Agora está começando a complicar porque antes a gente carregava que nem mochila", brincou. "Agora eles já vêm: 'Mas quanto tempo [de viagem], ah, mas eu quero voltar, quero ver meu amigo, quero ver minha namorada'. Então, a gente ia começar a viver esse drama no ano passado porque o Joaquim está namorando, o Benício já está maior, a Eva a gente ainda carrega, mas aí veio a pandemia e a gente não tá viajando. Então, por enquanto, adiou o problema, mas ele vai acontecer (risos)."

"Em 2019, já sentimos isso porque a Eva quer Disney, o Benício quer conhecer as coisas, lugar com museu, ele tá naquela fase da curiosidade. E o Joaquim quer shopping, lugar que tem cidade...", detalhou. "Agora a gente está numa enrascada, vai ter que pensar sempre numa viagem que tenha pros três."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias