Sábado, 10 de Abril de 2021
51993949307
Geral Luciano Hang

Luciano Hang é barrado no jantar de Bolsonaro com empresários e banqueiros

Luciano Hang, considerado uma figura grotesca até entre a elite empresarial, foi cortado do jantar luxuoso promovido para empresários e banqueiros bilionários

08/04/2021 12h17
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Luciano Hang, dono das lojas Havan e considerado uma figura grotesca até entre a elite empresarial, foi cortado do jantar promovido para 9 dos 65 bilionários brasileiros, segundo a lista da Forbes.  A ideia era evitar o convite para amigos de Bolsonaro considerados radicais.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo, dos bilionários da lista que foram convidados, dois disseram que viajavam e não poderiam comparecer.

Continua depois da publicidade

Nenhuma mulher foi chamada para o encontro. Nem mesmo as nove que integram a lista dos bilionários brasileiros.

O jantar foi oferecido pelo empresário Washington Cinel, dono da empresa de segurança Gocil. De acordo com um dos empresários participantes, o clima no jantar foi amistoso, e de apoio a Bolsonaro. Só havia empresários e executivos milionários ou bilionários.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias