Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Câmara dos Deputados Aulas presenciais

“Deputados que depois vão pedir votos aos professores, defendem que eles sejam cobaias da Covid”, denuncia Melchionna

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO. A deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) denunciou em sessão plenária da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira (15), o descalabro de deputados gaúchos que defendem a classificação de escolas como atividade essencial, ou seja, parlamentarem que querem reabrir as escolas de todo o país antes da vacinação dos professores

15/04/2021 11h41
Por: Redação
“Deputados que depois vão pedir votos aos professores, defendem que eles sejam cobaias da Covid”, denuncia Melchionna

Fernanda Melchionna criticou a fala de deputados gaúchos, incluindo Marcel Van Hattem (Novo), que defendem a abertura das escolas a qualquer custo.

“Parece que os deputados gaúchos vieram intervir nesta manhã para desrespeitar os professores e passar vergonha. O país caminha para 360 mil mortos por Covid e se não se sabe como controlar o vírus, pelo menos se sabe como se espalha, que é por contágio. Esses colegas, que depois vão pedir votos para os professores, vêm dizer que professores e estudantes podem ser cobaias, colocando estes profissionais em risco diante do descalabro que Bolsonaro tratou a pandemia”.

Continua depois da publicidade

Assista ao vídeo:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias