Segunda, 17 de Maio de 2021
51993949307
Geral Feliciano

Feliciano prega em evento de igreja de pastor condenado por estupro

Marco Feliciano passou o feriado de anteontem num evento da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, do pastor Marcos Pereira, no Rio de Janeiro

23/04/2021 11h22
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Marco Feliciano passou o feriado de anteontem num evento da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, do pastor Marcos Pereira, no Rio de Janeiro. O evento, inclusive, foi pago. Para ouvir Feliciano e outros evangélicos foi preciso desembolsar R$ 25.

Mas quem é Marcos Pereira? Em 2013, foi preso sob a acusação de estupro. O crime, segundo a vítima, aconteceu em 2006 e o pastor alegou que ela estava possuída pelo demônio.

Continua depois da publicidade

Apesar de ter sido condenado a 15 anos de prisão, o religioso está em liberdade. O pastor, que também foi investigado pela polícia por associação para o tráfico, foi flagrado em diversos grampos telefônicos. Ele manteve diversas conversas impublicáveis com fiéis da sua igreja e ficou conhecido pela infame frase “saudades do teu rabo”, dita a uma frequentadora de sua igreja.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias