Segunda, 17 de Maio de 2021
51993949307
Geral CPI da Covid

Flávio Bolsonaro alega risco sanitário para adiar CPI da Pandemia e vira piada

O tom de desespero marcou a fala do senador  Flávio Bolsonaro durante a instalação da CPI da Pademia no Senado, na manhã desta terça-feira (27)

27/04/2021 15h10
Por: Folha
Arquivo Webb
Arquivo Webb

Flávio Bolsonaro alega risco O tom de desespero marcou a fala do senador  Flávio Bolsonaro durante a instalação da CPI da Pademia no Senado, na manhã desta terça-feira (27), que irá investigar as arbitrariedades cometidas pelo governo federal no período da pandemia. 

Tentando reverter a criação da Comissão, Flávio argumentou que há um risco de os senadores se contaminarem pela Covid-19 por conta do fórum ser presencial. No entanto, a preocupação do senador não condiz com suas ações. Recentemente, ele foi destaque na mídia ao viajar para o Ceará, em plena pandemia, para fazer turismo. No resort luxuoso, ele deslocou o braço e precisou colocar uma tipoia, vestida por ele na reunião da CPI.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias