Segunda, 17 de Maio de 2021
51993949307
Geral CPI da Covid

Senador da CPI da Covid diz que recebeu ameaças até de ''igrejas evangélicas''

O senador Otto Alencar (PSD-BA), titular da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, disse que passou a receber ameaças até de grupos evangélicos pelo seu papel na comissão

30/04/2021 11h11
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O senador Otto Alencar (PSD-BA), titular da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, disse que passou a receber ameaças até de grupos evangélicos pelo seu papel na comissão.

“Foram várias mensagens [com ameaças]. De homens, de mulheres, de jovens… Inclusive, alguns desses casos eram de igrejas evangélicas”, contou.

Continua depois da publicidade

Alencar citou uma mensagem enviada a partir de um número que seria da Igreja Batista Internacional Monte Sinai, em Minas Gerais. “[A mensagem era] de uma senhora, eu não tenho como publicar, era de uma agressividade, com palavras de baixo calão, coisas que não têm nenhum cabimento, até porque eu apenas iniciei a sessão preparatória para a escolha dos nomes”, lamentou.

“Eram mensagens muito agressivas, ameaçadoras”, disse.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias