Segunda, 17 de Maio de 2021
51993949307
Geral Vacina

Assim como Ramos, Braga Netto e Bento Albuquerque também tomaram vacina escondido

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, não foi o único a tomar a vacina contra o coronavírus sem divulgar o ato

30/04/2021 13h57
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, não foi o único a tomar a vacina contra o coronavírus sem divulgar o ato. Além dele, dois outros ministros, questionados pelo GLOBO, confirmaram que já tomaram o imunizante: Walter Braga Netto, da Defesa, e Bento Albuquerque, de Minas e Energia. A informação foi passada pela assessoria dos dois ministérios.

Nesta terça-feira, sem saber que estava sendo gravado, o ministro Luiz Eduardo Ramos afirmou que tomou a vacina “escondido” e citou uma possível orientação para “não criar caso.”

Continua depois da publicidade

— Tomei escondido, né, porque a orientação era para não criar caso, mas vazou. Eu não tenho vergonha, não. Tomei e vou ser sincero. Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. E se a ciência está dizendo que é a vacina, como eu posso me contrapor? — questionou Ramos.

(…)

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias