Segunda, 17 de Maio de 2021
51993949307
Geral Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro é rechaçado nas redes após elogiar golpe em El Salvador

Após elogiar o golpe do presidente de El Salvador que destituiu ministros do Supremo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro se tornou um dos assuntos mais comentados das redes nesta segunda-feira (3).

03/05/2021 10h20
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

‌Após elogiar o golpe do presidente de El Salvador que destituiu ministros do Supremo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro se tornou um dos assuntos mais comentados das redes nesta segunda-feira (3).

São mais de 10 mil publicações em repúdio ao comentário do parlamentar, que já defendeu o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).

Continua depois da publicidade

“PR de El Salvador @nayibbukele tem maioria dos parlamentares em seu apoio. Agora, o Congresso destituiu todos os ministros da suprema corte por interferirem no Executivo, tudo constitucional. Juízes julgam casos, se quiserem ditar políticas que saiam às ruas para se elegerem”, disse ele no Twitter.

Para o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia, a declaração de Eduardo é “muito grave”.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias