Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Geral Whindersson x Luísa

Whindersson depois de um ano deixando Luísa Sonsa sofrer ataques: “fui eu que terminei e não foi traição”

O youtuber se manifestou no Twitter sobre o término do relacionamento com a cantora Luísa Sonsa, que sofreu ataques “hates” na internet durante todo esse tempo, acusações de que ela teria traído Whindersson com o também cantor Vitão

10/05/2021 17h44 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Whindersson depois de um ano deixando Luísa Sonsa sofrer ataques: “fui eu que terminei e não foi traição”

Luísa Sonsa fez um tweet desabafando por conta dos ataques ofensivos que recebe, relacionados ao término do relacionamento com o youtuber Whindersson Nunes. Veja:

“Enfia no teu cu essa resposta de merda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vcs n sabem de porra nenhuma do q realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu cu”

Continua depois da publicidade

Essa afirmação desencadeou uma onda de suspeitas sobre o fim do relacionamento dos artistas e provocou um comentário de Whindersson que confirmou a versão da cantora. Veja:

Continua depois da publicidade

“Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer”.

Há rumores de que este episódio foi combinado na tentativa de parar os “hates” que Luísa ainda sofre na internet.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias