Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Geral General Santos Cruz

General Santos Cruz critica Bolsonaro e Pazuello: ''Mau exemplo. Péssimo para o Brasil''

Santos Cruz escreveu no Twitter que ''o presidente e um militar da ativa mergulharem o Exército na política é irresponsável e perigoso''. Segundo ele, os dois são um ''mau exemplo'' e diz que ato foi ''péssimo para o Brasil''

24/05/2021 14h57
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Nesta segunda-feira (22), o ex-ministro e general Carlos Alberto Santos Cruz, que ocupou a Secretaria de Governo no início do mandato de Jair Bolsonaro, foi às redes sociais para criticar o presidente e o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, após os dois terem participado de ato no Rio de Janeiro neste domingo (23), em meio à pandemia.

Santos Cruz escreveu no Twitter que “o presidente e um militar da ativa mergulharem o Exército na política é irresponsável e perigoso”. Segundo ele, os dois são um “mau exemplo” e diz que ato foi “péssimo para o Brasil”.

Continua depois da publicidade

“DE SOLDADO A GENERAL TEM QUE SER AS MESMAS NORMAS E VALORES. O presidente e um militar da ativa mergulharem o Exército na política é irresponsável e perigoso. Desrespeitam a instituição. Um mau exemplo, que não pode ser seguido. PÉSSIMO PARA O BRASIL”, escreveu Santos Cruz.

Confira abaixo:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias