Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Geral Ministério

Irmão de Carla Zambelli é nomeado no Ministério da Agricultura

Bruno Zambelli chegou a ser candidato a vereador de São Paulo pelo PRTB nas eleições de 2020, mas não foi eleito

25/05/2021 15h05
Por: Folha
Carla Zambelli - Foto: Michel Jesus/Agência Câmara
Carla Zambelli - Foto: Michel Jesus/Agência Câmara

Bruno Zambelli Salgado, irmão da deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP), foi nomeado chefe de gabinete da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários, vinculado ao Ministério da Agricultura, com um salário de R$ 10.373,30 para ocupar o cargo como DAS 101-4. A função é a terceira mais bem remunerada da pasta.

Bruno Zambelli chegou a ser candidato a vereador de São Paulo pelo PRTB nas eleições de 2020, mas não foi eleito. Na época, ele declarou um patrimônio no valor de R$ 170.837,00.

Continua depois da publicidade

A nomeação do irmão da parlamentar foi assinada pelo secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, nesta segunda-feira (24) e publicada no DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira.

Antônio Aginaldo de Oliveira, marido de Carla Zambelli, também possui uma função de destaque no Executivo. Ele é comandante da Força Nacional, vinculado ao Ministério da Justiça.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias