Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Geral Covid-19

Mulher morre de Covid-19 após voltar de ato pró-Bolsonaro em Brasília

Uma servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) morreu vítima de Covid-19 poucos dias depois de retornar de Brasília, onde participou das manifestações em apoio a Jair Bolsonaro

25/05/2021 16h46
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Uma servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) morreu vítima de Covid-19 poucos dias depois de retornar de Brasília, onde participou das manifestações em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido) no último dia 15 de maio. As informações são do RDNews.

Jane Toniazzo morava em Campo Novo do Parecis, a 391 km de Cuiabá, e foi até Brasília com os filhos em um ônibus pago pelo Sindicato Rural do município, em 13 de maio. A viagem também foi patrocinada pela Aprosoja e incentivada pelo prefeito Rafael Machado e pelo vice Toninho Brolio, os dois do PSL.

Continua depois da publicidade

Em imagens publicadas nas redes sociais no dia do ato pró-Bolsonaro, sábado, 15 de maio, a servidora aparece sem máscara (ela está à direita do homem com máscara do Grêmio na imagem em destaque).

Nas redes sociais, Jane Toniazzo defendia o kit Covid, que conta com medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença causada pelo coronavírus, e atacava adversários políticos de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Segundo o RDNews, há relatos de participantes do Movimento Brasil Verde e Amarelo de outros municípios de MT infectados pelo vírus após retornarem da manifestação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias