Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Geral Luciano Hang

Luciano Hang é obrigado a tirar de seu Instagram vídeo com canção de Roberto Carlos

A equipe jurídica do artista considerou que o empresário usou a música indevidamente, e sem pedir autorização, para promover sua imagem e a da empresa.

28/05/2021 15h37
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das Lojas Havan, precisou retirar de sua conta do Instagram um vídeo por ter usado a canção “O Portão”, de Roberto Carlos. A equipe jurídica do artista considerou que o empresário usou a música indevidamente, e sem pedir autorização, para promover sua imagem e a da empresa.“Com essa música de Roberto Carlos, quero pedir para você me seguir, porque juntos somos mais fortes”, disse Hang no vídeo. O relato foi publicado pela coluna Painel. 

O empresário foi removido do Twitter e do Facebook, em 2020, durante o inquérito das fake news. Hang lançou novas contas no mês passado e, em um dos posts, apareceu cantando a música de Roberto Carlos.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias