Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Geral Pazzuelo

Bolsonaro deve nomear Pazuello hoje para cargo estratégico no Planalto

Jair Bolsonaro deve assinar nesta terça-feira (1) a nomeação do general Eduardo Pazuello para um cargo na Secretária de Assuntos Estratégicos (SAE) do governo.

01/06/2021 11h27
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O presidente Jair Bolsonaro deve assinar nesta terça-feira (1) a nomeação do general Eduardo Pazuello para um cargo na Secretária de Assuntos Estratégicos (SAE) do governo. A informação foi confirmada à coluna por duas fontes do Palácio do Planalto e um general próximo a Pazuello.

Inicialmente, Bolsonaro havia prometido ao ex-ministro da Saúde outra função e ele ficaria subordinado ao ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni. A ideia era que ele assumisse a Secretaria de Modernização do Estado.

Continua depois da publicidade

Agora, porém, Bolsonaro decidiu deixar Pazuello na SAE, secretaria que é diretamente ligada ao presidente.

Bolsonaro tem pressionado o Exército para que o ex-ministro, que ainda é general da ativa, não seja punido pela participação de uma manifestação com o presidente no Rio de Janeiro. (…)

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias