Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Política Panelaço Bolsonaro

Cidades brasileiras registram panelaço contra Bolsonaro nesta quarta-feira

Presidente fez pronunciamento no rádio e na TV na noite de hoje. São Paulo, Rio, Brasília, Recife, Belo Horizonte e mais capitais tiveram registros de manifestações.

02/06/2021 20h57
Por: Redação Fonte: G1
Cidades brasileiras registram panelaço contra Bolsonaro nesta quarta-feira

Cidades brasileiras registraram panelaços como forma de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite desta quarta-feira (2). O motivo da manifestação é a falta de medidas do governo federal para combater a Covid-19.

Bolsonaro fez pronunciamento no rádio e na TV dizendo que "todos os brasileiros que quiserem serão vacinados" neste ano.

Continua depois da publicidade

"O Brasil é o quarto país que mais vacina no planeta. Neste ano, todos os brasileiros que assim o desejarem, serão vacinados, vacinas essas que foram aprovadas pela Anvisa", afirmou.

Até agora, passado cerca de um ano e meio do início da pandemia, o ritmo de vacinação é lento no Brasil. Até esta terça-feira, 10,6% dos brasileiros (22,6 milhões de pessoas) tinham recebido duas doses de vacina, o que assegura a imunização.

Continua depois da publicidade

Foram ouvidos panelaços em bairros de São Paulo, do Rio, de Niterói, de Recife e de Belo Horizonte.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias