Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Geral CPI da Covid

CPI da Covid vai votar quebra de sigilos de Pazuello e Capitã Cloroquina

O grupo pretende convocar também por exemplo o diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, o ex-ministro Osmar Terra, e Felipe Pedro, secretário de Comunicação Institucional do Governo.

09/06/2021 10h17
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O G7, grupo de senadores independentes e de oposição que comanda a CPI da Pandemia, fechou na madrugada desta quarta-feira (9) um acordo para apreciar sete convocações, cinco quebras de sigilo e sete pedidos de informação.

O grupo avaliou que não pedirá por ora quebra de sigilo bancário, mas pretende apreciar quebras de sigilo telefônico e telemático do ex-ministro Eduardo Pazuello, do assessor da Presidência Filipe Martins, da secretária do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, e do advogado de Pazuello, Zozer Hardman.

Continua depois da publicidade

O grupo pretende convocar também por exemplo o diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, o ex-ministro Osmar Terra, e Felipe Pedro, secretário de Comunicação Institucional do Governo. (…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias