Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Geral Farm

Farm é detonada nas redes por campanha de vendas com nome de Kathlen, grávida morta no Rio

Farm, marca de roupas femininas do grupo Soma, está sendo detonada nas redes sociais.

09/06/2021 17h17
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Farm, marca de roupas femininas do grupo Soma, está sendo detonada nas redes sociais.

A empresa anunciou um código de vendas com o nome de Kathlen Romeu, a jovem de 24 anos morta grávida ontem durante uma operação policial no Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Kathlen era vendedora de uma das lojas da marca.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

A Farm fez uma postagem em que diz que vai reverter o valor da comissão de venda de todas as compras com o código da jovem para sua família. Internautas acusaram nos comentários a marca de tentar lucrar em cima da morte de Kathlen, além de reprovarem que apenas a comissão seja destinada à família.

“A Farm está colocando uma funcionária para trabalhar depois de morta. O ano é 2021”, diz uma das críticas na rede.

A postagem tem mais de 8,5 mil comentários e no Twitter o assunto é o segundo mais comentado nos Trending Topics do Brasil, com mais de 98 mil tuítes. Um dos gigantes do setor de vestuário, o Soma fez o seu IPO (abertura de capital em bolsa) em 2020 e, há dois meses, comprou a Hering por R$ 4,1 bilhões.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias