Terça, 15 de Junho de 2021
51993949307
Geral Pifzer

Randolfe: ‘Descobrimos que a Pfizer ficou sem resposta do governo 81 vezes’

A declaração foi feita por Randolfe durante o depoimento do ex-secretário executivo do Ministério da Saúde Élcio Franco, número dois da pasta sob a gestão do general Eduardo Pazuello

10/06/2021 14h47 Atualizada há 5 dias
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou nesta quarta-feira 9 que o governo de Jair Bolsonaro recebeu, ao menos, 81 tentativas de contato da Pfizer, que manifestava interesse de vender vacinas ao Brasil.

O parlamentar citou um documento obtido pela comissão.

Continua depois da publicidade

A declaração foi feita por Randolfe durante o depoimento do ex-secretário executivo do Ministério da Saúde Élcio Franco, número dois da pasta sob a gestão do general Eduardo Pazuello.

Diante da informação do senador, Franco argumentou que “algumas eram respostas de demandas nossas, outros eram e-mails que mandavam repetidamente ao ministério, com o mesmo conteúdo”.

Continua depois da publicidade

Pelas redes sociais, Randolfe comentou a informação. “OITENTA E UM! Em investigação na CPI da Covid, descobrimos que a Pfizer ficou sem resposta ou manifestação de interesse do Governo pelas vacinas pelo menos 81 vezes! Não restam dúvidas da omissão do governo na aquisição de vacinas para o Brasil!”, escreveu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias