Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Geral Wizard

Desesperado, bolsonarista Wizard procura lobista para CPI desconvocá-lo ​ ​

Durante o programa “Sua Excelência, O Fato”, desta segunda-feira (14), o jornalista Luís Costa Pinto revelou que o empresário bolsonarista Carlos Wizard, convocado para depor à CPI

15/06/2021 09h52
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Durante o programa “Sua Excelência, O Fato”, desta segunda-feira (14), o jornalista Luís Costa Pinto revelou que o empresário bolsonarista Carlos Wizard, convocado para depor à CPI do Genocídio na próxima quinta-feira (17), tentou estabelecer “ponte” que conseguisse fazer os senadores desistirem de convocá-lo.

Segundo Costa Pinto, uma de suas fontes, que trabalha na área do lobby empresarial em Brasília foi contatada pelo bolsonarista para esse fim.

Continua depois da publicidade

Consultor de relações institucionais, o profissional negou qualquer possibilidade de cumprir a “missão” e aconselhou Wizard a se preparar para o embate.

Acusado de integrar o “ministério paralelo da Saúde”, Wizard está tentando fugir do depoimento desde quando foi convocado, há 19 dias.

Continua depois da publicidade

Na semana passada, a comissão decidiu pedir a condução coercitiva do empresário, mas nem isso fez com que ele aparecesse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias