Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Geral Valdemiro

Justiça determina quebra de sigilos bancário e fiscal do pastor Valdemiro

A Justiça de São Paulo determinou a quebra de sigilo bancário e fiscal do apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus

17/06/2021 14h31
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

A Justiça de São Paulo determinou a quebra de sigilo bancário e fiscal do apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. A decisão, desta quarta-feira (16/6), é em relação a uma dívida no aluguel de um imóvel onde funcionava um templo da Mundial em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

A ação atinge também as contas do ex-presidente da igreja Mateus Machado de Oliveira. Na decisão, a juíza Rossana Luiza Mazzoni de Faria alega que a medida servirá para “apurar eventual confusão patrimonial”.

Continua depois da publicidade

O proprietário do imóvel alega que há indícios de que valores doados pelos fiéis foram ocultados nas contas bancárias de Valdemiro. O valor cobrado é de cerca de R$ 248 mil. (…)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias