Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Geral Dominguetti

Dominguetti é acusado de ser ''cavalo de Troia'' plantado pelo governo Bolsonaro na CPI

Luiz Paulo Dominguetti, que se apresenta como representante da Davati Medical Supply e depõe nesta quarta-feira (30) na CPI da Covid, está sendo chamado de ''cavalo de Troia'' nas redes sociais.

01/07/2021 12h19
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Luiz Paulo Dominguetti, que se apresenta como representante da Davati Medical Supply e depõe nesta quarta-feira (30) na CPI da Covid, está sendo chamado de “cavalo de Troia” nas redes sociais.

Ele mostrou um áudio que supostamente mostra o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), que denunciou um esquema de corrupção na compra de vacinas, tentando se credenciar como intermediário na negociação dos imunizantes com o Ministério da Saúde.

Continua depois da publicidade

O termo “cavalo de Troia” chegou aos assuntos mais comentados das redes, com internautas acusando o depoente de ter sido “plantado” pelos bolsonaristas na CPI para defender o governo.

O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) afirmou a mesma coisa.

Continua depois da publicidade

Confira a repercussão:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias