Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Geral CPI da Covid

CPI da Covid apreende o celular de Dominguetti para perícia e Flávio Bolsonaro se desespera

O representante comercial da empresa Davati Medical Supply Luiz Paulo Dominguetti teve seu celular apreendido pela CPI da Covid.

01/07/2021 13h11 Atualizada há 4 semanas
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web
  1. O representante comercial da empresa Davati Medical Supply Luiz Paulo Dominguetti teve seu celular apreendido pela CPI da Covid. 

Seguindo despacho da senadora Simone Tebet (MDB-MS), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) determinou a apreensão do aparelho e a realização de uma perícia sobre os áudios comprovando que o deputado Luís Miranda (DEM-DF) estaria envolvido no esquema de propinas pelas vacinas no Ministério da Saúde. 

Segundo Miranda, que acompanhava a CPI, Dominguetti "está mentindo". Ele defendeu a prisão do empresário. O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse que o deputado alega que as gravações foram editadas. 

Continua depois da publicidade

Miranda disse que o áudio apresentado pelo representante da Davati é de 15 de outubro do ano passado e se trata de uma negociação para comprar luvas. "Resta saber quem plantou esse cara na CPI", disse. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias