Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Geral Rodrigo Constantino

Rodrigo Constantino tem vídeo bloqueado no YouTube: ''desinformações médicas''

No vídeo, o jornalista bolsonarista Rodrigo Constantino disse que os efeitos colaterais das vacinas contra a Covid-19 poderiam ser piores que o próprio vírus

02/07/2021 10h31
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O jornalista bolsonarista Rodrigo Constantino teve seu vídeo chamado “Remédio não pode ser pior do que doença” retirado do YouTube. Ele violou a “política de desinformações médicas” da plataforma. A informação foi dada pelo próprio jornalista, nesta sexta-feira (2), na sua conta do Twitter. “Complicado…”, disse ele.

No vídeo, Constantino disse que os efeitos colaterais das vacinas contra a Covid-19 poderiam ser piores que o próprio vírus.

Continua depois da publicidade

Confira abaixo o recado emitido pelo YouTube:

Gostaríamos de informar que nossa equipe revisou seu conteúdo e acreditamos que ele viola nossa política de desinformações médicas. Sabemos que você pode não ter percebido que isso foi uma violação de nossas políticas, então não estamos fechando o seu canal. No entanto, removemos o seguinte conteúdo do YouTube:

Continua depois da publicidade

Remédio não pode ser pior do que doença

Sabemos que isso pode ser uma notícia desapontadora, mas é nosso trabalho garantir que o YouTube seja um lugar seguro para todos. Se você acha que cometemos um engano, você pode apelar da decisão – você encontrará mais detalhes abaixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias