Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Geral Eleições CRECI-RS

Candidato a presidente do CRECI-RS faz comparação criminosa sobre abortos e mortos por Covid-19

Chapa 2, que está com a candidatura invalidada pela justiça, ainda conta com a participação de candidato a Conselheiro da autarquia milionário , que não teve a capacidade de pagar a anuidade de Corretor.

05/07/2021 13h25 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Paulo Meira, candidato a presidente do CRECI-RS
Paulo Meira, candidato a presidente do CRECI-RS

Paulo Meira, candidato a presidente pelo CRECI-RS, pela chapa 2, que no momento está com a candidatura invalidada pela justiça, comparou aborto com mortes por Covid. Veja o nível de politização do candidato:

Continua depois da publicidade

Uma turma de aventureiros que nada fizeram pelo CRECI-RS querem retomar a entidade. São ex-conselheiros, ex-delegados da antiga e nefasta gestão querendo o retrocesso no Conselho. Tiveram no poder e nunca fizeram nada, e agora, se intitulam a mudança. Mudança para pior, não?

Até fogo em contêiner colocaram para sumir com documentos, não é mesmo Darwin Maciel???

Continua depois da publicidade

A Chapa 2 é símbolo do retrocesso dentro do CRECI-RS. O Site sabe que o SINDIMÓVEIS é patrocinador da Chapa desta chapa, inclusive o ex-tesoureiro do SINDIMÓVEIS é integrante.

Comendador Martim Vurdel

O Sr. Martim Vurdel vai processar os corretores como fez no SINDIMÓVEIS??? Vocês acham justo um corretor rico inadimplente fazer parte da Chapa (Chapa 2 ou Chapa Carangueijo), não é mesmo Ricardo Cocêgo e Nelson???

Continua depois da publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias