Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

Dossiê apresentado por Roberto Dias à CPI arrasta generais de Bolsonaro à corrupção das vacinas

É voz corrente no país que o deputado Luís Miranda, que denunciou o esquema da Covaxin, gravou a conversa que teve com Bolsonaro, em que o mandatário teria citado Ricardo Barros como beneficiário de esquemas no governo.

09/07/2021 10h59
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

‌É voz corrente no país que o deputado Luís Miranda, que denunciou o esquema da Covaxin, gravou a conversa que teve com Bolsonaro, em que o mandatário teria citado Ricardo Barros como beneficiário de esquemas no governo.

Agora chega a informação de que Roberto Dias, que depôs na CPI nesta semana e chegou a ser preso, criou um dossiê com potencial para explodir o Planalto.

Continua depois da publicidade

O documento-bomba, que encontra-se em posse de uma pessoa no exterior, chegou a ser apresentado aos senadores da CPI da Covid, com provas de que os ministros Braga Netto e Luiz Eduardo Ramos pressionavam os integrantes do Ministério da Saúde a receber os intermediários das vendas de vacinas suspeitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias