Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Geral Olavo de Carvalho

Médico que atende Olavo de Carvalho no Brasil foi cotado para lugar de Pazuello na Saúde

‌ O médico bolsonarista chamado José Antonio Ramires, cardiologista, comanda a equipe que faz o tratamento de Olavo de Carvalho no Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

09/07/2021 12h20
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

 

Continua depois da publicidade

O médico bolsonarista chamado José Antonio Ramires, cardiologista, comanda a equipe que faz o tratamento de Olavo de Carvalho no Instituto do Coração (Incor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

O nome de Ramires foi cotado para assumir o Ministério da Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello. Ele era a principal aposta da chamada ala “ideológica”, que tem Olavo como guru, para o posto, que acabou sendo ocupado pelo atual ministro, o também médico Marcelo Queiroga.

Continua depois da publicidade

Ramires foi quem recebeu Olavo de Carvalho e a esposa, Roxane Carvalho, nesta quinta (8) no Incor.

Casal estava em um vôo comercial do Aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, na noite anterior. O guru bolsonarista passou mal. Olavo viajou acompanhado de um aluno, que é médico, e estaria no Brasil para realizar, além do tratamento dos problemas respiratórios, um procedimento na bexiga.

“O paciente, que é cardiopata, está internado para a realização de exames de avaliação geral e cardiológica”, disse o hospital paulista em nota. Ainda segundo o hospital, Olavo está “consciente, comunicativo, com quadro clínico estável”.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias