Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Política CPI da Covid

Omar Aziz: "Brasil tem presidente motoqueiro, agressor de mulheres e que não tem sensibilidade"

'Grande motoqueiro o Brasil tem, péssimo presidente o Brasil tem', afirmou o presidente da CPI, em referência a Jair Bolsonaro. Ele disse ainda que Bolsonaro gosta de gritar com mulheres e assacar adversários.

13/07/2021 12h19
Por: Redação Fonte: G1
Omar Aziz e Jair Bolsonaro
Omar Aziz e Jair Bolsonaro

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), disse nesta terça-feira (13) durante a sessão que o Brasil tem um "presidente motoqueiro" que não visita hospitais nem famílias que perderam entes queridos para a doença.

"O Brasil tem um presidente motoqueiro que, em vez de ir aos estados e municípios e visitar um hospital, uma família que perdeu entes queridos, vai assacar contra adversários", criticou Omar, em referência a motociatas com apoiadores das quais Bolsonaro participa em cidades do país.

Continua depois da publicidade

"Agressor de mulheres, gosta de gritar com as mulheres, mas adora andar de moto. Grande motoqueiro o Brasil tem, péssimo presidente o Brasil tem”, continuou o senador.

Veja o vídeo:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias