Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Política Bebianno

VÍDEO - Bebianno insinua que Carluxo embaralhou a agenda no dia da facada em Bolsonaro

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, afirmou que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) atrapalhou o esquema de segurança do dia em que o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro levou uma facada durante um comício em Juiz de Fora (MG), em setembro de 2018.

15/07/2021 10h53
Por: Folha
VÍDEO - Bebianno insinua que Carluxo embaralhou a agenda no dia da facada em Bolsonaro

Um vídeo do ex-ministro Gustavo Bebianno em que destaca diferenças de protocolo tomadas por Carlos Bolsonaro no dia em que seu pai, o presidente Jair Bolsonaro foi esfaqueado, tem viralizado nas redes.

De acordo com Bebianno, que morreu em março do ano passado após sofrer um infarto, Carlos Bolsonaro trocou a segurança do então candidato exclusivamente naquele dia. Nenhum dos seguranças que costumavam acompanhá-lo foram permitidos de estar próximos a ele durante a viagem.

Continua depois da publicidade

Além disso, essa foi a única viagem em que Carlos esteve junto e que Bolsonaro não utilizou o colete à prova de balas. Bebianno comenta que “nesse dia o Carlos sismou de ir, com um drone, parecia uma criança, e nós não pudermos ir. O resultado é que Bolsonaro desembarcou sem o colete”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias