Terça, 27 de Julho de 2021
51993949307
Geral Fernanda Melchionna

“Tirullipa já parou pra pensar que mulheres que morrem queriam uma segunda chance também?” diz Melchionna

A deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS) criticou a postura do humorista Tirulipa, que usou as redes sociais para dizer que DJ Ivis merece uma segunda chance, depois de ser preso por agredir sua esposa.

17/07/2021 05h58 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
“Tirullipa já parou pra pensar que mulheres que morrem queriam uma segunda chance também?” diz Melchionna

“Tem artista usando sua influência e o nome de Deus pra pedir uma 2ª chance ao criminoso DJ Ivis. Por que não usa a influência pra incentivar mais mulheres a denunciar violência? Esse Tirulipa já parou pra pensar q mulheres q morrem diariamente queriam uma segunda chance tbm?” escreveu a parlamentar no Twitter. Veja:

O humorista Tirullipa defendeu que o DJ Ivis, flagrado em imagens agredindo a própria esposa, Pâmella Holanda, merece uma segunda chance após cumprir a pena pelo o que fez. O músico foi preso e transferido para um presídio na região metropolitana de Fortaleza, onde vai dividir cela comum com outros detentos, por não ter curso superior. Everson Silva usou as redes sociais para falar sobre o assunto e afirmou que faltou Deus para DJ Ivis.

“Agora é com a Justiça, vamos ver o que vai dar, deixa ele lá pagando pelo que ele fez. Participei do clipe dele, foi maravilhoso, foi massa, não me arrependo de ter feito parte”, comentou o Tirullipa, lembrando que também é pai. “Por ser pai de duas meninas, eu não podia me calar, não podia ficar quieto, eu jamais vou querer isso para as minhas filhas, então eu pensei eu preciso falar aqui, e eu fiz, mas chegou até aqui, parou. Não vou mais falar sobre isso porque ele vai pagar”, ponderou.

Continua depois da publicidade

E continuou. “Que Deus abençoe ele, um cara talentosíssimo, não anula as coisas que ele fez, um cara de um talento absurdo, de composições maravilhosas. Um cara que brilhou bastante e fez um trabalho maravilhoso para todos nós. Mas, em questão de caráter ele não conseguiu ser referência para gente, mas tudo tem uma segunda chance, uma oportunidade. Ninguém sabe também de fato o que ele vem passando, mas assim, nada justifica agressão. Que ele possa repensar no que ele fez, que ele possa se tornar um novo homem, um homem de Deus. Acho que o que faltou para o DJ foi Deus”, completou o humorista.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias