Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Sérgio Reis

Sérgio Reis reclama de boicote após ameaçar STF: ''Perdi quatro shows e dois comerciais''

Ele recebeu inúmeras críticas, inclusive de colegas artistas e foi ''cancelado'' nas redes sociais.

19/08/2021 14h00
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis falou em entrevista ao site Congresso em Foco, na quarta-feira (18), que perdeu quatro shows e dois comerciais por causa do vazamento do vídeo em que convoca caminhoneiros e a população a pedir o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e a saírem às ruas em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ele recebeu inúmeras críticas, inclusive de colegas artistas e foi “cancelado” nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, disse o artista.

Sérgio Reis tem 81 anos de idade e 50 de carreira. O cantor sertanejo e ator disse ser um defensor da democracia e que “não há necessidade” de uma intervenção militar.

Continua depois da publicidade

Ele disse também não ser “puxa-saco” de Bolsonaro.

“Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam… Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, afirmou Sérgio Reis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias