Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Sérgio Reis

VÍDEO: ''81 anos e a gente fica meio gagá'', diz Sérgio Reis a Cabrini

Sérgio Reis deu entrevista para o Domingo Espetacular neste domingo (22) e pediu desculpas

23/08/2021 10h08 Atualizada há 4 semanas
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Sérgio Reis deu entrevista para o Domingo Espetacular neste domingo (22) e pediu desculpas. O bolsonarista se retratou depois de ter um áudio vazado ameaçando o STF. O cantor falou para Roberto Cabrini que teve um momento de desequilíbrio.

“Foi desequilíbrio meu. Com certeza. Já me chamaram de velho gagá, de tudo que você pensa. Talvez. Com 81 anos e a gente fica meio gagá”, declarou o sertanejo, demonstrando arrependimento.

Continua depois da publicidade

“[Me chamaram] velho senil, velho bobo, velho tonto, tudo. Já falaram de tudo para mim. Eles tão certos, o que eu falei foi errado. Posso até não ser gagá, mas falei como velho gagá, então eu sou. Não tem problema isso”, acrescentou o cantor, demonstrando abatimento ao falar com Roberto Cabrini.

Ele assumiu que se equivocou e se mostrou triste por ter decepcionado os fãs. Por conta disso, Sérgio decidiu pedir perdão. “Muita gente erra e tem medo de pedir desculpas. Eu não tenho. Eu errei, o que posso fazer? Me perdoem”, completou o artista na entrevista.

Continua depois da publicidade

Suposta ameaça de golpe de Sérgio Reis em áudio

Em áudio, o cantor supostamente ameaça um golpe no Parlamento caso ele não apoie os pedidos de impeachment no STF de Jair Bolsonaro. Na gravação, ele diz que se não acatarem os pedidos “populares”, eles vão lá “quebrar tudo”.

Por conta disso, ele virou alvo de uma operação da Polícia Federal na última sexta (22). O músico bolsonarista foi proibido de se aproximar do prédio do Supremo Tribunal Federal.

Continua depois da publicidade

Confira trecho da entrevista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias