Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Lula

Bolsonaro perde seguidores enquanto Lula dispara

Nos últimos 10 dias, o presidente Bolsonaro está em queda livre no Instagram

24/08/2021 09h21
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Nos últimos 10 dias, o presidente Bolsonaro está em queda livre no Instagram. Ele teve queda por nove dias e crescimento em apenas em uma única data. Em compensação, Lula tem visto seu desempenho melhorar na plataforma.

Com base no Social Blade, o chefe do Executivo perdeu 12.318 seguidores nos últimos dias. Essa queda ocorre no mesmo período em que ele tem atacado as instituições. Recentemente, o governante apresentou o pedido de impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Continua depois da publicidade

Na contramão, Lula tem buscado dialogar com todos os grupos. Nos últimos dias, ele tem encontrado lideranças no Nordeste e conversado sobre 2022. Não é segredo para ninguém que o petista está trabalhando para ser candidato.

Com as vitórias na Justiça, o ex-presidente viu seu desempenho no Instagram saltar. Lula ganhou 55.240 seguidores e a tendência que esse resultado cresça ainda mais nas próximas semanas.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias