Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Dilma e Bolsonaro

Viraliza vídeo que mostra abismo existente entre Dilma Rousseff e Bolsonaro

Um vídeo comparado os governos Dilma Rousseff e Bolsonaro viralizou nas redes sociais neste domingo (29).

30/08/2021 11h04
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Um vídeo comparado os governos Dilma Rousseff e Bolsonaro viralizou nas redes sociais neste domingo (29). A publicação mostra o quanto a gestão petista foi eficiente, enquanto a bolsonarista é um fracasso.

Nas imagens, a ex-presidente comemora o fato do Brasil ser a sexta maior economia do mundo. Ter construído mais de 200 espaços de educação. Sido responsável por combate doenças. Lutar contra a homofobia e ficar marcada por fazer o país ter a menor taxa de desemprego da história.

Continua depois da publicidade

Já no governo bolsonarista é tudo ruim. O desemprego bateu recordes negativos. O presidente teve péssima gestão na pandemia. A economia brasileira hoje é a 12ª. E ainda zomba dos manifestantes que pediram educação de qualidade.

O vídeo é bastante didático e deixa claro o quanto Rousseff foi muito mais eficiente que Bolsonaro. Além de demonstrar maior humanidade, também tinha um projeto de país que estava consolidado.

Continua depois da publicidade

Dilma Rousseff e o golpe de 2016

Porém, Aécio Neves (PSDB) não aceitou a derrota de 2014 e um golpe foi arquitetado pelas elites brasileiras. Em 2016, após se recusar a negociar com corruptos e criminosos, a ex-presidente sofreu um processo de impeachment.

No governo Temer, trabalhadores perderam direitos e a economia brasileira foi ruindo pouco a pouco. Com Bolsonaro, a coisa piorou e ele tem feito ameaças diárias contra a democracia. Porém, boa parte da elite e o Congresso seguem de braços cruzados.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias